Com Contarato, secretário-geral celebra momento do PT: “outro patamar”
Deputado Paulo Teixeira (SP) diz que viagem de Lula à Europa, ato na Argentina, filiação de senador e até “advento” Alckmin dão protagonismo
atualizado
Compartilhar notícia
Secretário-geral do PT, o deputado federal Paulo Teixeira (SP) acredita que o partido vive um bom momento às vésperas do ano eleitoral. Os petistas comemoraram ontem a filiação do senador Fabiano Contarato, do Espírito Santo, que está deixando a Rede e se filiando ao partido de Lula.
Teixeira elenca quatro episódios a serem celebrados pelo partido e que, na sua opinião, colocam o PT em “outro patamar”: a recente viagem de Lula à Europa e também o ato público na Argentina ocorrido na semana passada, a possibilidade de uma eventual composição com Geraldo Alckmin na chapa e agora essa filiação de Contarato.
“O momento que o PT vive hoje é muito positivo e amplia perspectiva para 2022. Todos esses fatos mostram a força do partido e o poder de liderança do Lula. Nos tornam protagonista e, como se diz, nos colocam em outro patamar”, disse Paulo Teixeira ao Blog do Noblat.