Capitã cloroquina exclui post de “Jair Bond 007” contra “9 fingers”
Mayra Pinheiro, candidata a deputada, associou imagem de Bolsonaro de jet ski ao agente secreto britânico, contra a “ameaça comunista” Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Candidata a deputada federal no Ceará, pelo PL, a médica Mayra Pinheiro, que trabalhou no Ministério da Saúde nessa gestão e saiu conhecida como “Capitã cloroquina”, fez uma postagem no seu twitter no domingo à tarde, mas depois o excluiu da rede.
A ex-secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do ministério fez uma montagem, com a foto de Jair Bolsonaro andando de jet ski, na “lanchaciata” de ontem, no Lago Paranoá, em Brasília. E, sem cerimônia, o comparou ao agente secreto britânico James Bond, o 007.
E o inimigo do “Jair Bond 007” – assim batizado pela capitã cloroquina – não poderia ser outro se não Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece na ficção da médica como o “nine fingers”, o “nove dedos”, uma referência ao petista, que não tem um dos dedos da mão.
No post, ela anuncia: “Nine fingers – a ameaça comunista voltou”. Na sequência, aparece o “Jair Bond 007” evoluindo no seu jet ski.
A médica tentou fazer uma analogia ao filme, no português, “007 contra Goldfinger”, um empresário corrupto que mexia com ouro.