metropoles.com

Assassinato de petista não muda agenda de Lula em Brasília amanhã

Campanha do candidato passou o domingo traçando planos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Fábio Vieira/Metrópoles
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participa nesta manhã de quinta-feira,10, no hotel Nobile Downtown, da reunião “Mulheres com Lula para reconstruir o Brasil”, organizada pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT e pela presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PT). Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
1 de 1 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participa nesta manhã de quinta-feira,10, no hotel Nobile Downtown, da reunião “Mulheres com Lula para reconstruir o Brasil”, organizada pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT e pela presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PT). Foto: Fábio Vieira/Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

A campanha de Lula passou o domingo avaliando como reagir e se comportar diante do assassinato do petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR).

As primeiras decisões tomadas foram enviar Gleisi Hoffmann, presidente do partido, à cidade – é base eleitoral dela – e a divulgação de uma nota de Lula, nas redes sociais, também de solidariedade à família do agressor, mas contundente contra Bolsonaro.

O partido decidiu não mexer na agenda de Lula. O ex-presidente estará em Brasília nesta semana. Amanhã, participa de um evento na Confederação Nacional do Comércio (CNC) e no final do dia estará num ato com militantes, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?