A cutucada da primeira-dama na ex-mulher de Bolsonaro, candidata no DF
Michelle Bolsonaro diz que irmão é único candidato a distrital com apoio da família e critica quem usa o sobrenome, como Cristina Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Ao sair em defesa da candidatura de seu irmão – Eduardo Torres, do PL – a deputado distrital, no Distrito Federal, Michelle Bolsonaro deu uma cutucada em Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Bolsonaro. Ela é mãe de Jair Renan, o “04” do presidente.
A primeira-dama se incomodou com quem disputa vaga para a Câmara Legislativa e utiliza o sobrenome Bolsonaro. Nas redes, ela chamou quem usa desse expediente de “alpinistas”.
Mesmo sem citar o nome de Ana Cristina, Michelle a atingiu diretamente. Isso porque a ex-mulher do presidente concorre ao mesmo cargo do irmão da primeira-dama com o nome “Cristina Bolsonaro”.
“Em Brasília, o meu irmão Eduardo Torres é o nosso único candidato ao cargo de deputado distrital. Não existe apoio a nenhum outro candidato. Fica o alerta para os ‘alpinistas’ que estão tentando subir na vida usando nosso sobrenome”, afirmou Michelle.
Torres publicou o comentário da irmã e acrescentou que Michelle “traz a verdade sobre os aproveitadores do sobrenome Bolsonaro. Não caia no erro de 2018, elegendo traidores”.