Desempenho de Luciano Huck aos domingos preocupa Globo: entenda
O Domingão do Huck ainda não conquistou o público: emissora defende que é preciso fazer mudanças
atualizado
Compartilhar notícia
Há quase um mês do ar, o Domingão com Huck ainda não mostrou a que veio e preocupa da alta cúpula da Globo. Mas a impressão que se tem é que alguns ajustes podem ser capazes de salvar a atração de Luciano Huck aos domingos. O grande problema do novo programa é que não há tantos momentos alegres e entretenimento.
O assistencialismo e o chororô, que eram marcas de Huck no sábado, migraram para o domingo. E o telespectador do horário parece não querer saber de tristeza.
Ao mesmo tempo, Marcos Mion trouxe leveza e alegria para os sábados, e conquistou ainda mais telespectadores. Assim, a comparação é inevitável. A ordem agora é investir em quadros mais alegres e usar o carisma de Luciano Huck a seu favor. A Globo já não sabe se vai mesmo tirar o Dança dos Famosos do programa do marido de Angélica. A ideia é que o formato permaneça como um quadro apresentado por ele.
Não é exagero dizer que há uma frustração entre os executivos da Globo sobre a audiência, que está abaixo do esperado. O programa, no entanto, é um dos líderes de faturamento e há uma fila de anunciantes para a faixa. Segundo fontes da coluna, alguns ajustes para 2022 serão suficientes para recuperar o prestígio da atração.