Pensando em trocar de celular? Veja os 5 smartphones mais vendidos de 2020
Modelos populares da Apple, Samsung e Xiaomi lideram o ranking de vendas de dispositivos móveis
atualizado
Compartilhar notícia
O iPhone 11, da Apple, lidera o ranking dos celulares mais vendidos ao redor do mundo em 2020, de acordo com levantamento da consultoria Omdia. Somente nos seis primeiros meses do ano foram comercializados 37,7 milhões de unidades do smartphone da Maçã. Em seguida vem o Galaxy A51, principal aposta da Samsung para o segmento de intermediários, com 11,4 milhões de vendas – quase três vezes menos que o dispositivo criado pela empresa de Cupertino (EUA). A terceira colocação fica com o Redmi Note 8, da Xiaomi, com 11 milhões de produtos despachados. A fabricante chinesa também ocupa a quarta posição do levantamento, com o Redmi Note 8 Pro (10, 2 milhões). O quinto lugar fica novamente com um produto de Tim Cook, o iPhone SE, que alcançou 8,7 milhões de peças comercializadas.
Com boas configurações, excelentes telas e conjunto de câmeras de impressionar, os modelos têm motivos para aparecerem entre os queridinhos dos usuários. Então, se está pensando em comprar um celular novo, vale a pena dar uma olhada na lista das opções mais requisitados do ano.
iPhone Pro Max
O iPhone Pro Max possibilita a gravação de vídeos em 4K, tirar belos retratos e capturar paisagens inteiras com o novo sistema de câmera dupla. E contempla, ainda, sistema de resistência à água de até dois metros por até 30 minutos*
Galaxy A51
O Galaxy A51 conta com Android 10.0, display de 6,5 polegadas, capacidade de memória de 128 GB, entre outros recursos.
Redmi Note 8
O Redmi Note 8 tem uma ótima relação custo-benefício, qualidade do material e configuração que não deixa a desejar.
Redmi Note 8 Pro
O Redmi Note 8 Pro oferece leitor de impressão digital, um excelente conjunto de câmeras, boa duração de bateria e rápido reconhecimento facial.
iPhone SE
O iPhone SE está equipado com o chip A13 Bionic. Trata-se da mesma inteligência do iPhone 11 Pro. Sendo assim, abrir apps, utilizar realidade aumentada e usufruir dos mais avançados jogos da App Store nunca foi tão rápido.