Lençóis Maranhenses e São Luís: pacote com aéreo e hospedagem por R$ 899
Viagem de quatro dias com saída de São Paulo (SP) para o segundo semestre está com 40% de desconto
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos cenários mais fascinantes e procurados do Brasil por turistas do mundo todo. Os Lençóis Maranhenses, localizado no noroeste do Maranhão e a 250 quilômetros da capital São Luís, encanta os visitantes que buscam um fenômeno único de lagoas interdunares – águas cristalinas que se formam na estação chuvosa entre os recôncavos das dunas. Um verdadeiro oásis, o Parque Nacional conta com formação geológica rara no planeta, com um ecossistema único e riquíssimo.
O parque tem mais de 1500 quilômetros quadrados (o equivalente a cidade de São Paulo) e arranca suspiros de viajantes com paisagem deslumbrantes repletas de dunas com até 40 metros de altura.
Mas se engana quem pensa que o ponto alto da viagem acaba por aí. A capital do estado, São Luís, também guarda muitos encantos. A cidade surpreende com as antigas colônias de pescadores de Raposa, a religiosidade de São José de Ribamar e os casarões dos tempos do Império na cidade de Alcântara, que fazem contraste com um moderno e tecnológico Centro Espacial, o único da América Latina.
Se você ainda não conhece a região, aqui vai uma ótima dica: o Hotel Urbano (Hurb) anunciou um pacote para São Luís e os Lençóis Maranhenses com 40% de desconto. Oferta inclui passagem aérea de ida e volta e quatro diárias com café da manhã, por R$ 899. Pacote válido para saídas de São Paulo (SP), no segundo semestre deste ano.
São Luís + Lençóis Maranhenses - 2021
A vantagem é que as datas são flexíveis: é possível agendar a viagem para o período entre 1º e 30 de novembro deste ano. Além disso, o cancelamento é gratuito. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de dois pacotes (acomodação dupla) ou de três pacotes (acomodação tripla) para validar a oferta.
Dica rápida
Para circular pelos Lençóis Maranhenses, principalmente pelo Parque Nacional, será necessário um veículo com tração nas quatro rodas. Se não tiver, tudo bem! Você pode visitar as lagoas com guias locais ou passeios comercializados por agências locais. É possível ainda seguir a pé até algumas delas!