Veja prints das conversas entre pastor e amante expostos por mulher
Aryana Medeiros viralizou nas redes sociais ao expor a traição de seu marido pastor na frente de todos os fiéis da igreja
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso polêmico chamou atenção nas redes sociais nessa quinta-feira (26/12). Um vídeo que viralizou mostra Aryana Medeiros expondo uma traição do próprio marido, Ruan Ségio, pastor de uma igreja evangélica. O episódio aconteceu durante um culto, no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e gerou grande repercussão entre os presentes e na internet.
Em supostos prints que circulam na web — e que seriam os mesmos que Aryana distribuiu na igreja ao revelar a traição — o pastor e a amante combinam de se encontrar no culto. Além disso, a amante chega a se referir a mulher do pastor como “águia” e pede pra Ruan tomar cuidado para não ser descoberto.
“Você tem que tomar cuidado com a águia”, diz a amante. “Ela está na rua agora”, responde o pastor. “Beijos na sua boca gostosa. Até mais tarde. No culto a gente se vê”, diz ele em outro trecho da conversa.
Veja os prints:
No vídeo que viralizou, Aryana alega ter descoberto trocas de mensagens no WhatsApp entre o marido e uma cantora da congregação, que, segundo ela, também é casada com um músico da igreja. Antes de revelar as mensagens, a mulher queimou as roupas do marido, imprimiu os prints das conversas e distribuiu os papéis para os fiéis.
Com o microfone em mãos, ela afirma: “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando coma levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista), está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não, ta ai”.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram