metropoles.com

Último post de médica brasileira que morreu na Tailândia choca a web

Carolina Calanes tinha 24 anos e ficou noiva seis dias antes de morrer em um incêndio na Tailândia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Redes sociais
Imagem colorida mostra médica que morreu em incêndio a hotel na Tailândia - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra médica que morreu em incêndio a hotel na Tailândia - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

Carolina Canales, médica alagoana que morreu em um incêndio na Tailândia, fez uma publicação dias antes do acidente que deixou os internautas chocados.

Ela foi pedida em casamento durante a viagem e o último post é uma foto durante um passeio, com a legenda: “Minutos antes do acontecimento da viagem”.

A frase foi utilizada para falar sobre o pedido de casamento que ela tinha recebido, mas começou a repercutir após a trágica morte de Carolina. “Nada na vida é coincidência. Que Deus conforte todos”, escreveu uma internauta.

Legenda da médica brasileira que morreu na Tailândia chocou os internautas

“A legenda me chocou”, postou mais uma. “Olhe essa legenda, meu Deus! Parece até que foi outra pessoa quem postou.. ‘Minutos antes do acontecimento da viagem’. Que tragédia, quanta tristeza aos familiares!”, lamentou uma terceira.

A morte da médica

A médica Carolina Canales, de 24 anos, morreu vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, na Tailândia. O caso ocorreu na noite deste domingo (29/12), pelo horário local.

Em nota publicada nas redes sociais, o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunicou o falecimento da médica e lamentou a morte.

De acordo com informações, o incêndio começou no The Ember Hotel às 21h21 de domingo – 7h21 no horário de Brasília. Testemunhas relataram que as chamas começaram no quinto andar do hotel.

Ainda conforme informações da imprensa local, cerca de 40 pessoas estavam no hotel no momento do incêndio. Grande parte delas foram retiradas do telhado do prédio pelo bombeiros.

Além da médica Carolina Canales, outros dois turistas estrangeiros morreram no incêndio. De acordo com o portal Khaosod English, os socorristas levaram quatro turistas ao hospital devido à inalação de fumaça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?