PCDF prende flanelinha que tentou estuprar motorista no Sudoeste
Segundo os investigadores, o acusado queria exigir da vítima, uma mulher de 29 anos, sexo em troca dele ter vigiado seu carro
atualizado
Compartilhar notícia
Um flanelinha foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (3/9), após tentar estuprar uma mulher de 29 anos no Sudoeste. A prisão é de autoria da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
De acordo com os investigadores, o suspeito é Agostinho Barbosa de Aguiar, de 32 anos (foto em destaque). Ele queria exigir da vítima, uma mulher de 29 anos, sexo em troca dele ter vigiado seu carro.
Agostinho já estaria perseguindo a mulher há um mês, conforme denunciado pela vítima. Nos últimos dias, “passou a ficar mais agressivo e violento”.
Na tarde desta quinta, o suspeito, segundo a Polícia Civil do DF, “partiu para cima dela ameaçando-a dizendo que aquela era a área dele e que ela deveria transar com ele”.
Assustada, a mulher buscou refúgio em uma farmácia nas proximidades. Após a tentativa de estupro, ela procurou a 1ª DP para comunicar o crime. Não está descartada a possibilidade de o flanelinha ter feito outras vítimas.