PCDF investiga sequestro e estupro de adolescente de 15 anos
De acordo com familiares, um conhecido de 29 anos teria abusado de menina no Sol Nascente. Ela tem deficiência mental
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam II), em Ceilândia, investiga um caso de estupro de vulnerável cometido no último domingo (13/12), no Sol Nascente.
Durante uma festa perto da residência da família, uma adolescente de 15 anos teria sido sequestrada e abusada sexualmente por um conhecido, de 29 anos. A menina, que, segundo familiares tem uma deficiência cognitiva, foi submetida a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) para comprovar o crime.
“Mesmo que o resultado venha negativo, isso não significa que o crime não aconteceu”, explicou a delegada Adriana Romana, responsável pelo caso. Segundo ela, o suspeito foi identificado, mas o depoimento será tomado após os laudos da perícia.
A mãe da adolescente, de 42 anos, registrou ocorrência na na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) no mesmo dia do crime. Agora, sob responsabilidade da Deam II, o caso pode se tratar de estupro de vulnerável, porém os investigadores aguardam o laudo da vítima. “A família trouxe informações de que ela tem necessidade especial e teria idade mental de 6 anos”, disse Romana.