Passageira pula de carro em movimento para não ser estuprada no DF
Suspeito, que é motorista de app, se passou por loteiro para fazer a vítima entrar no veículo. Ele foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de aplicativo foi preso, nesta segunda-feira (18/05), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de tentar estuprar uma passageira durante uma corrida.
O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A tentativa de estupro, por sua vez, ocorreu nesse domingo (17/05).
Ao Metrópoles, a delegada-chefe Jane Klébia afirmou que o suspeito buscou a vítima em parada de ônibus da cidade. “Ele é motorista de aplicativo, mas se ofereceu como loteiro. Quando ela entrou no carro, na parte de trás, ele saiu e disse que iria em direção à Rodoviária do Plano Piloto”.
No meio do trajeto, no entanto, o acusado teria feito um desvio, deixando a passageira assustada. “Ele pegou uma estrada de chão. Quando ela questionou, ele pediu que ela ficasse quietinha [sic]”, conta Jane.
Neste momento, a vítima pulou do carro em movimento e conseguiu fugir. “Um motoqueiro que vinha atrás viu ela, a socorreu e anotou a placa. Com a placa em mãos, o localizamos e o prendemos em flagrante”.
O criminoso é morador do Riacho Fundo e foi reconhecido pela vítima na unidade policial. “Ela viu uma cicatriz que ele tinha no rosto e confirmou se tratar do autor”, finalizou a delegada.