Mulher tem rosto desfigurado e o acusado é o companheiro
Jane Cherubim, 36 anos, foi abandonada em uma estrada do Espírito Santo depois de ter sido vista discutindo com Jonas Amaral em uma festa
atualizado
Compartilhar notícia
A madrugada desta segunda-feira (4/1) foi de terror para Jane Cherubim, 36 anos. Ela foi abandonada em uma estrada do interior do Espírito Santo depois de ter sido espancada a ponto de ficar com o rosto totalmente desfigurado. O principal suspeito da tentativa de feminicídio é o companheiro dela, Jonas Amaral, 34, que está foragido depois de ter tido a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil do estado.
De acordo com delegado que investiga o caso, Ricarte Teixeira, o pai de Jonas recebeu uma ligação do filho na qual ele teria confessado o crime. Ao portal G1, o delegado informou que o suspeito teria se descontrolado depois de uma briga motivada por ciúmes.
Jane foi encontrada por seus irmãos e pelo sogro. Um dos irmãos dela recebeu uma mensagem de Jonas, com a indicação do local onde ele a teria abandonado. “O irmão contou, em depoimento, que o Jonas mandou uma mensagem para ele falando que Jane não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído”, relatou o delegado.
O casal mora na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais, mas neste carnaval estava na localidade de Pedra Menina, no Espírito Santo. Testemunhas relataram à Polícia Militar que, antes do fato, viram os dois em uma festa e, em determinado momento, Jonas puxou Jane para dentro de um carro e saiu.
A mulher está internada em no Hospital de Carangola, em Minas Gerais, mas não corre risco de morte.O casal estava há um ano e meio junto e, segundo um dos irmãos dela, Jane nunca se queixou do companheiro.