Jovem de 22 anos é baleada por namorado em baile na Baixada Fluminense
Thaís Álvaro Santos do Nascimento foi atingida na cabeça e ombro quando tentava desarmar companheiro, com quem discutiu por ciúmes
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A jovem Thaís Álvaro Santos do Nascimento, de 22 anos, foi baleada na cabeça e no ombro depois de uma discussão com o namorado, em um baile na comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Thaís está internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O quadro clínico dela é considerado grave pelos médicos.
Testemunhas contaram à polícia que o crime, ocorrido na madrugada de domingo (6/6), entre 3h e 4h, teria sido motivado por ciúmes. Um dos participantes do baile esclareceu que Thaís teve um desentendimento com o namorado.
Durante a discussão, ela teria jogado um copo de cerveja no namorado, identificado apenas como Michael. Ele estava armado e efetuou disparos, atingindo Thaís quando ela tentava desarmá-l0.
Thaís recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilar dos Teles. Depois, foi transferida para o hospital, em Caxias. Nesse caminho, segundo a família, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.
Então, passou por uma cirurgia e agora segue em centro de tratamento intensivo, uma vez que perdeu muito sangue e massa encefálica.
De acordo com a Polícia Civil, investigadores da 64ª DP (Vilar dos Teles), onde o caso foi registrado, continuam realizando diligências em busca testemunhas e imagens que possam ajudar na investigação e na localização do autor dos disparos.