metropoles.com

Jornalista tenta assassinar ex-mulher em Mato Grosso

Muvuca, como é conhecido, disparou três vezes na direção da ex-esposa e depois disparou contra a própria cabeça. Os dois estão internados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

José Marcondes, polêmico jornalista conhecido como Muvuca, tentou assassinar a ex-mulher e, em seguida, tirar a própria vida, nesta segunda-feira (28/6), em Tangará da Serra, município de Mato Grosso.

A vítima, Nádia Mendes Vilela, foi atingida por três disparos de arma de fogo e está internada no Hospital Santa Ângela. Já Muvuca, depois de ter atingido a ex-mulher, disparou contra a própria cabeça e está em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Tangará da Serra.

Segundo o portal RDNews, Nádia teve um relacionamento amoroso com o jornalista e os dois chegaram a morar juntos. Entretanto, a vítima terminou a relação há alguns anos para reatar com o ex-marido, Hélio Clementino.

Clementino foi secretário Municipal de Coordenação e Planejamento de Tangará da Serra na gestão de Fábio Junqueira (MDB), ex-prefeito do município. Muvuca não aceitou a situação e cometeu a tentativa de assassinato em uma farmácia na área central de Tangará da Serra, da qual Nádia é proprietária.

O jornalista é dono do site Muvuca Popular. Já foi candidato a governador pelo extinto PHS, em 2014, e a vereador de Cuiabá pelo PL, nas últimas eleições, conquistando 264 votos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?