Johnny Depp agride ex-mulher após achar cocô em cima de cama do casal
O ator está processando o jornal The Sun por difamação e os depoimentos mostram o relacionamento abusivo que ele vivia com atriz Amber Heard
atualizado
Compartilhar notícia
A batalha judicial entre Johnny Depp e o jornal The Sun é de revirar o estômago, cada documento apresentado fica mais evidente a relação abusiva entre o ator e sua ex-mulher Amber Heard. Segundo um novo depoimento no tribunal, o americano jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra a companheira após achar um cocô na cama do casal.
No tribunal em Londres, o ator se justificou dizendo que naquele dia estava atrasado para a festa de 30 anos de Amber e acredita que ela tenha feito isso para se vingar. Depp também confirmou não ter certeza se o cocô era dela, poderia ser de um amigo da atriz presente na casa. Ainda segundo o americano, esse foi o motivo pelo qual decidiu se divorciar.
Depp está processando a publicação por difamação após o jornal chamá-lo de “batedor de mulher”. O ex-casal se divorciou em 2016 e Amber acusou o ator de agredi-la fisicamente várias vezes durante o relacionamento. No tribunal, ela já apresentou vídeos e fotos dos abusos provocados pelo ator.
Durante o julgamento, o The Sun mostrou algumas imagens do ator desacordado – supostamente após uma noite regada a álcool e drogas – e de uma mesa de café da manhã com cocaína, uísque e vinho. Também apareceram no tribunal, fotos de um dedo decepado do ator. O ferimento teria acontecido durante uma briga entre o casal.