Homem mata namorada grávida a facadas na frente da filha de 1 ano
Jovem tinha 15 anos e estava grávida há 8 semanas.
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 22 anos foi indiciado por matar a namorada grávida a facadas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. O crime aconteceu em 28 de abril, e a primeira filha do casal, de 1 anos, presenciou a cena.
O suspeito alegou que a vítima, que tinha 15 anos, provocava ciúmes nele e que, por isso, a matou. Segundo o suspeito, ela costumava afirmar que “existiam homens melhores e que a garotinha não era filha dele”.
A delegada responsável pelo caso, Cristiane Gaspar, afirmou que o casal chegou à casa da família do homem, onde se desentenderam. O irmão da vítima, então, saiu do imóvel para não presenciar a briga, momento que o suspeito aproveitou para trancar o portão.
Ele foi até o banheiro em que a namorada estava com a filha e desferiu facadas contra ela.
Ao escutar os gritos, o irmão entrou na casa e chamou o socorro. A jovem chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito disse que, no dia do crime, eles estavam bem, mas que, ao chegarem à casa da família da jovem, ele viu um homem saindo da residência. A vítima teria se referido a ele como melhor do que o namorado.
“Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio, com as qualificadoras de motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e algumas circunstâncias que aumentam a pena, que são da vítima estar grávida e do crime ter sido praticado diante da filha dela”, explicou o delegado Fábio Moraes Werneck, da Delegacia de Homicídios, que também atua no caso.