Homem mata companheira a facadas e deixa mais três feridos no RJ
Ana Caroline morreu na frente dos pais e da filha de 5 anos, também esfaqueados pelo homem que fugiu e é procurado em São Gonçalo
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGI) investigam a morte de Ana Caroline Pereira Lopes Felício, de 29 anos, morta a facadas na madrugada desta terça-feira (8/6), no bairro Laranjal, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
Ana Caroline foi atacada e morta na frente dos pais, de 63 e 65 anos, e da filha de 5 anos, que também foram feridos pelo agressor. Os três foram levados para o Hospital estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
O suspeito do crime é um homem com quem a vítima estava morando há dois anos. Depois do ataque, ele fugiu. O rapaz teria tido uma discussão com Ana Caroline pouco antes de esfaqueá-la.
A teoria foi reforçada por testemunhas que contaram a policiais militares do 7º BPM (Alcântara) que houve uma briga familiar na residência onde ocorreu o crime, localizada na Aveninda Bispo Dom João da Mata, no bairro Vista Alegre.
A Polícia Militar do estado informou que foi acionada para a casa após receber a informação de que quatro pessoas tinham sido esfaqueadas no local. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil foi procurada pelo Metrópoles, as ainda não revelou detalhes sobre o caso.