Grávida, mulher é atingida com tiro na cabeça disparado pelo companheiro
A vítima, de 24 anos, foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis do Distrito Federal prenderam, nesta quarta-feira (11/11), um homem em flagrante após ele dar um tiro na cabeça da companheira, que está grávida. O caso ocorreu em Sobradinho. A vítima, de 24 anos, foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O suspeito foi preso e autuado por tentativa de feminicídio.
De acordo com as investigações, a mulher, identificada como Lorrane Silva de Oliveira, era companheira do autor há seis anos. O casal tem um filho de 2 anos. O disparo ocorreu dentro de um dos cômodos casa casa, na Nova Colina, bairro de Sobradinho.
Segundo o delegado-chefe Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), logo após o disparo, familiares correram para o quarto e encontravam a jovem, gravemente ferida. “A vítima estava com a cabeça jorrando sangue.
Os familiares correram com Lorrane para o hospital e o autor do disparo fugiu, para Sobradinho II, onde se escondeu em uma região chamada Vila do Bode, mas foi localizado e preso”, explicou.
Em depoimento na delegacia, o autor afirmou que o disparo teria sido acidental.