Família acusa namorado de matar jovem grávida. Ele foi morto a tiros
Orlando Farias, de 22 anos, foi encontrado morto sete horas depois de deixar a adolescente no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso cruel aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28/3), na comunidade Terra Encantada, na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma adolescente de 16 anos foi morta dentro de casa com um tiro na cabeça. De acordo com familiares, o namorado é o acusado do feminicídio. As informações são do G1.
Segundo parentes de Ana Cristina do Sacramento, ela morreu após discutir com Orlando Farias, de 22 anos. Depois do disparo, ele teria corrido para a rua e pediu socorro. Vizinhos a levaram de carro até o hospital, mas a jovem não resistiu ao ferimento.
Na unidade de saúde, o namorado afirmou que eles foram vítimas de um assalto e a adolescente teria reagido. Orlando foi embora do centro de saúde e, sete horas depois, foi encontrado morto com dois tiros dentro de uma igreja. A polícia investiga se ele foi executado por traficantes da comunidade.
Os parentes dizem que encontraram sangue na cozinha da casa da jovem, mas que vizinhos limparam para que evitar que a mãe visse a cena. Eles contam que não sabiam do relacionamento entre os dois. No hospital, descobriram que Ana Cristina estava grávida.