Mãe viraliza ao publicar “cobrança” de irmã que cuidou de sua filha
A irmã de Jessica Pares colocou na “fatura” tudo o que a sobrinha usou em sua casa. Apesar da repercussão, o ocorrido foi uma brincadeira
atualizado
Compartilhar notícia
Ter uma rede de apoio pode ajudar muitas mães em momentos de sufoco na rotina. Com a norte-americana Jessica Pares não seria diferente. Para ajudar a cuidar da filha, ela convocou a irmã.
Como resposta, Jessica recebeu uma “cobrança”. O caso foi compartilhado no TikTok (veja aqui) e viralizou. Depois da repercussão do vídeo, no entanto, a mulher confessou que tudo não passou de uma brincadeira.
Nas imagens, Jessica mostra a lista “desenvolvida” pela irmã depois de cuidar da sobrinha Victoria. Na fatura, a tia colocou tudo que a menina usou em sua casa. Isso incluiu usar a descarga, lavar as mãos, jogar no tablete e até beber um copo de suco de maçã. “São tempos difíceis e acho justo cobrar por isso. Mal posso esperar para recebê-la de novo!”.
A mulher, então, concluiu a mensagem enviada para a irmã com o seguinte recado: “Por favor, pague os US$ 72 [cerca de R$ 385] até dia 30 de abril de 2024, para evitar cobranças”. O vídeo, publicado em abril, soma mais de 2,7 milhões de visualizações.
Sem saber que tudo não passava de uma brincadeira, a atitude dividiu opiniões dos internautas. “Sua filha provavelmente estava tentando economizar uma descarga, que ocasionou a taxa de xixi na cama”, disse um usuário. Outra pessoa escreveu: “Eu entendo a cobrança pelo restaurante e o xixi na cama…talvez pela gasolina, mas a esse ponto, mulher, apenas recuse ser babá”.