William tem reação chocante a ofensas de Harry em série da Netflix
O príncipe Harry alfinetou a família real em seu novo documentário. Apesar disso, o príncipe William continua defendendo o irmão, diz site
atualizado
Compartilhar notícia
Na série documental que narra a história de amor do príncipe Harry e da esposa, Meghan Markle, o duque de Sussex alfinetou — e muito! — a família real. Apesar disso, o príncipe William teve uma reação surpreendente e afirmou, a pessoas próximas, que “não tolerará” que ninguém fale mal do irmão, garantiu uma fonte em entrevista ao jornal The Sun nessa terça-feira (13/12).
“Eles provavelmente nunca mais trabalharão juntos. Mas é preciso ter esperança de que voltarão a conviver como irmãos novamente”, disse o informante, que não teve a identidade revelada.
Vale lembrar: em um teaser da segunda parte da trama, que vai ao ar nesta quinta-feira (15/12), Harry alega que mentiras foram contadas pela realeza para proteger William. Para muitos especialistas, a princesa Diana, mãe dos dois, ficaria “horrorizada” com tamanha exposição.
O especialista real Tom Bower avaliou, em um programa de TV, que a “colaboração traiçoeira” de Harry com a Netflix “destruiu seu relacionamento com William”.
O expert, uma das maiores autoridades no assunto, desmentiu os duques de Sussex por dizerem que tiveram sua segurança retirada antes do Megxit, chamando Harry de falso. Richard Fitzwilliams, outro autor real, classificou as alegações do casal como “sensacionalistas”.