William se irritou com Harry pela demora em anunciar o nascimento de Archie
O primogênito do casal nasceu às 5h26 do dia 6 de maio de 2019, no entanto, o parto só foi revelado às 14h da mesma data
atualizado
Compartilhar notícia
A chegada ao mundo do primeiro filho do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle não foi anunciada em tempo real. Os pais de Archie, atualmente com 1 ano, preferiram divulgar o nascimento 10h depois. A decisão irritou o príncipe William, irmão mais velho de Harry. Para ele, os duques de Sussex “enganaram” o povo britânico. A informação foi compartilhada ao jornal The Sun pelo escritor Robert Lacey, especialista em assuntos reais e autor do livro Battle of Brothers (Batalha dos Irmãos, em tradução do inglês).
O primogênito do duque e da duquesa de Sussex nasceu às 5h26 do dia 6 de maio de 2019, no entanto, o parto só foi revelado às 14h da mesma data, pelo Palácio de Buckingham.
Segundo o escritor, no horário divulgado, Meghan já estava em casa com o recém-nascido. “Harry e Meghan estavam decididos que a primeira visão do mundo de seu bebê recém-nascido não deveria ser o flash de câmera insano”, afirmou o escritor.
O príncipe William não gostou do posicionamento dos dois. Quando cada um de seus três filhos nasceu, ele e Kate Middleton apresentaram os bebês à imprensa mundial quase imediatamente. Por outro lado, Meghan e Harry esperaram dois dias para liberar as primeiras fotos de Archie.
Robert alegou que, por estar frustrado com as ações do irmão mais novo, William conheceu o sobrinho apenas oito dias depois do anúncio de sua chegada.
“A rainha, o príncipe Philip, Charles e Camilla apareceram em poucas horas para visitar para o bebê. E parecia estranho que, quando os Cambridges finalmente foram, mais de uma semana depois, eles não levaram George, Charlotte e Louis para dar às boas-vindas a seu novo primo”, acrescentou.