William sai escondido na pandemia e é desmascarado. Veja aonde ele foi
O segundo na linha de sucessão ao trono britânico fugiu dos olhares da imprensa para ajudar desabrigados no centro de Londres
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William não práticas boas ações apenas em frente às câmeras. De acordo com o Daily Mail, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico fez três visitas secretas a um abrigo para sem-tetos no centro de Londres, na Inglaterra, dias antes do Natal.
William frequenta a organização de caridade The Passage desde criança. Suas primeiras visitas ao centro foram ao lado da mãe, a saudosa princesa Diana, e do irmão, o príncipe Harry.
Em suas últimas passagens pelo abrigo, o duque de Cambridge ajudou a equipe da cozinha e conversou com as pessoas em situação de vulnerabilidade.
Falando sobre a organização em 2016, William revelou o profundo impacto que o lugar tem sobre ele.
“As visitas que fiz quando criança ao centro deixaram uma impressão profunda e duradoura em mim sobre como é importante garantir que todos em nossa sociedade, especialmente os mais pobres, sejam tratados com respeito, dignidade e bondade, e tenham a oportunidade de realizar seu potencial na vida”, declarou.
Fugidinhas nobres essas, não?