William não consegue perdoar Harry após importante decisão, diz livro
Segundo escritora, o primogênito de Diana não perdoou irmão por ter deixado os cargos no alto escalão da realeza britânica
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter acontecido há mais de dois anos, o Megxit, como ficou conhecida a decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle de deixar os cargos no alto escalão da realeza britânica para morar nos Estados Unidos, ainda fere o príncipe William. Quem garante é a escritora Katie Nicholl, que acaba de lançar um livro sobre os bastidores da monarquia.
De acordo com a jornalista, o primogênito da princesa Diana “não pode perdoar completamente” o irmão após essa importante mudança de vida. Em entrevista à revista Us Weekly, ela disse que o momento foi bastante difícil para William.
“Teve um enorme impacto nele, em Kate e em sua jovem família. Colocou-os no centro das atenções muito mais cedo do que eles imaginavam”, contou a autora.
Desde então, a relação entre os irmãos é de tensão. Eles se encontraram poucas vezes desde que Harry partiu para os EUA. Uma das ocasiões mais recentes foi o velório da rainha Elizabeth II, que morreu no dia 8 de setembro, aos 96 anos.
Relembre o Megxit: