William já foi perseguido por um cachorro na casa da rainha Elizabeth
Policial que está prestes a se aposentar contou a história do fatídico dia ao Eastern Daily Press
atualizado
Compartilhar notícia
Acredite ou não, mas o príncipe William também já teve seus dias de perrengue e, em um deles, foi confundido com um invasor. Segundo o policial britânico Jon Chandler, que atuava em Sandringham, onde fica a propriedade rural da rainha Elizabeth, o filho de Lady Di foi perseguido por um cachorro perto da casa onde, tradicionalmente, a família celebra o Natal.
Em entrevista sobre os seus 30 anos de serviço ao jornal Eastern Daily Press, o integrante da segurança pública relembrou o ocorrido. “Tive uma noite particularmente interessante quando estava passeando com meu cachorro fora da coleira e ele perseguiu o futuro rei da Inglaterra”, disse Chandler.
“Era tarde da noite e o príncipe William estava caminhando em direção às garagens da mansão. Foi quando o cachorro sentiu seu cheiro e saiu correndo atrás dele”.
Apesar do susto, o animal não mordeu William, apenas latiu. Segundo o policial, o marido de Kate Middleton levou tudo na brincadeira.
O príncipe William não foi o único membro da realeza a passar por situação parecida. De acordo com o jornal londrino The Times, a rainha Elizabeth quase levou um tiro no Palácio de Buckingham ao sair para um passeio noturno, e um segurança confundi-la com uma intrusa durante uma caminhada noturna.