William e Kate recusaram convite poderoso para fugir de Harry e Meghan
O casal teria decidido não comparecer ao casamento do filho de David e Victoria Beckham para evitar esbarrar com os cunhados nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de realeza que esperavam um encontro emblemático entre os irmãos William e Harry nesse fim de semana tiveram os planos frustrados. No sábado (9/3), ocorreu um dos eventos mais aguardados pela mídia: o casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. A expectativa era que membros da família real desembarcassem em Palm Beach, nos Estados Unidos, para a cerimônia.
A lista de convidados chamou atenção dos súditos em vários quesitos. Em primeiro lugar, pela ausência de William e Kate Middleton, que receberam convite escrito a punho pelos pais do noivo — David e Victoria Beckham —, mas decidiram recusá-lo educadamente.
“David e Victoria escreveram para William e Kate convidando-os e a família para o casamento de seu filho, e William respondeu desejando-lhes muita alegria, mas eles não podem comparecer”, contou uma fonte próxima aos Beckham ao Daily Mail.
A imprensa britânica especula que a recusa dos Cambridge, apesar da mensagem atenciosa do ex-jogador de futebol e da eterna Spice Girl, teria como objetivo espantar qualquer possibilidade de um encontro com o príncipe Harry e Meghan Markle, que também estavam na lista cotados para a cerimônia.
Esnobados
Além de serem próximos da realeza, o casal Beckham estava presente no matrimônio de William e Kate em 2011. David e Victoria também compareceram ao casamento de Harry e Meghan, em 2018, o que esquentou os burburinhos de que os pais de Archie e Lilibet compareceriam ao evento.
Segundo a mídia internacional, Meghan e Victoria seriam amigas íntimas, e os laços teriam se estreitado ainda mais com a mudança do casal de Sussex para os Estados Unidos. Contudo, a cautela dos futuros rei e rainha consorte da Inglaterra foi em vão. Segundo a publicação, Harry e a esposa sequer foram convidados para o enlace.
“O apego e o histórico de proximidade entre David, William e Kate, prova que eles têm um relacionamento muito forte, e naturalmente, foram prioridade na escolha de convidados do casamento”, continuou a fonte. “Sempre foi sobre eles, nunca sobre Meghan e Harry”.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:https://t.me/metropolesastrologia.