William diz que filho é um “animal enjaulado” quando não está ao ar livre
O duque de Cambridge afirmou que o primogênito aprecia a natureza e que é um dos que mais faz travessuras entre os três herdeiros
atualizado
Compartilhar notícia
Brincadeiras ao ar livre e em contato com a natureza fazem parte da infância dos três filhos do príncipe William. Segundo ele, o primogênito, de 7 anos, é o que mais aprecia o meio ambiente. “Se não está ao ar livre, George é como um animal enjaulado. Ele precisa sair”, contou o duque de Cambridge ao tabloide britânico The Express.
Assim como a prole, William é apaixonado pela natureza. Em imagens do documentário Príncipe William: Um Planeta para Nós Todos, o duque revela que tornar-se pai de George, Charlotte, 5 anos, e Louis, 2 anos, o encorajou a fazer mais para salvar a Terra. O longa metragem estreia em outubro no Reino Unido.
“Ver meus filhos, ver a paixão em seus olhos e o amor por estar ao ar livre… Eles encontram um inseto ou adoram observar como as abelhas estão formando mel”, celebrou William.
Em outra passagem no filme, o duque contou que George e Charlotte são calmos, mas fazem muita bagunça e travessuras. “Eles são tão travessos um com o outro, são muito traquinas”, revelou William.