Vizinhos registram queixa por barulho de bebê e caso repercute na web
Um casal formalizou uma reclamação junto à administração do prédio por conta do “barulho e passos” de um bebê do andar de cima
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe norte-americana compartilhou uma situação inusitada que passou com seus vizinhos. Em seu perfil do TikTok, Haley Becker disse que foi confrontada por um casal do andar de baixo por conta do “barulho e passos” de seu bebê. Para completar, ela ainda recebeu uma reclamação da administração do edifício.
Haley vive com o marido, a filha de 1 ano e 4 meses e o cachorro no apartamento há quatro anos. A família nunca havia recebido reclamações dos vizinhos anteriormente. “Não somos pessoas barulhentas! Os passos que vocês ouvem são de nossos filhos — algo que não podemos controlar”.
Após várias interações entre o marido e os vizinhos, a mulher disse que eles não compreendiam a dinâmica da família. “Eu apenas disse: ‘Ei, é isso que está acontecendo. Temos uma filha pequena. A menos que eu a coloque em uma camisa de força, não consigo controlar quantas vezes ela anda e como brinca”, afirmou.
Mesmo assim, o “jovem casal” de vizinhos formalizou uma reclamação junto à administração do prédio. Haley tentou melhorar a situação, conversando pessoalmente com eles e ressaltando que ela tinha uma filha pequena. No entanto, nada foi resolvido e o caso continua sem solução.
“Ela anda e brinca. Não vou restringir minha filha a um canto, pedindo para ela ficar quieta e andar na ponta dos pés fazendo ‘sh-sh-sh’. Não vou incentivar esses hábitos. Além disso, simplesmente não me sinto culpada. Quero deixar isso claro. Não sinto culpa em relação aos vizinhos” afirmou a norte-americana.
Nos comentários da publicação, muitas pessoas opinaram sobre a situação. “Chama-se ruído comunitário. Eles precisam comprar uma casa”, disse uma pessoa. Outra escreveu: “É tão irreal esperar nenhum ruído, especialmente quando você tem vizinhos no andar de cima”.
Em resposta aos comentários, Haley disse: “Hoje recebemos uma notificação novamente de que eles ligaram para reclamar 13 vezes nos últimos 3 dias”. Haley afirmou que não deseja (e não pode) “controlar” a filha, já que ela tem o direito de brincar livremente em sua própria casa.
Assista ao vídeo neste link.