Viúva dá à luz nove meses após perder marido durante a lua de mel
Mari Kuhlman descobriu que estava grávida cerca de um mês depois que o marido morreu em um acidente de esqui aquático
atualizado
Compartilhar notícia
A americana Mari Kuhlman, 22 anos, deu à luz um bebê depois de perder o marido, Nate Kuhlman, de 23, no primeiro dia da lua de mel. A jovem deu as boas-vindas ao filho, Raphael Patrick, em 18 de julho, nove meses após o companheiro morrer em um acidente de esqui aquático.
Mari e Nate se conheceram na universidade de Ohio em 2021. Dois anos depois, eles realizaram a cerimônia de casamento na igreja de Santa Maria Nossa Senhora das Graças, em São Petersburgo, para 140 convidados.
Os recém-casados passaram a noite de núpcias no novo apartamento, em Carrollwood, e depois se dirigiram para Miami na noite seguinte. Eles, então, embarcaram em lua de mel na ilha caribenha de Santa Lúcia.
Na primeira manhã, Nate, que sabia nadar, decidiu praticar esqui aquático. Porém, o que seria o começo de uma vida a dois foi interrompido quando o jovem se afogou durante a prática de esqui aquático, conforme relato do site The Daily Mail.
Semanas após a tragédia, Mari notou que a menstruação estava atrasada. Inicialmente, ela pensou que o atraso poderia estar relacionado ao estresse e à angústia por ter se tornado viúva tão jovem, mas, para não restar dúvidas, decidiu fazer um teste de gravidez no Dia de Ação de Graças. Para a sua surpresa, o teste deu positivo.
Ao anunciar a gravidez no Instagram, ela escreveu: “As alegrias da gravidez são tão difíceis de expressar, então não tenho muito a dizer, além de que Deus realmente me surpreende e me tira o fôlego com a maneira como ele intencionalmente nos criou”.
Mari deu à luz Raphael Patrick Kuhlman em 18 de julho, e postou fotos do bebê no Instagram.