Cinco louças para você investir e que valem como decoração
Confira algumas opções para turbinar sua mesa de jantar e o décor da sua cozinha ao mesmo tempo
atualizado
Compartilhar notícia
Para além de sua utilidade funcional, os jogos de louça podem fazer uma baita diferença no jantar, almoço ou na decoração da cozinha. Com opções cada vez mais versáteis, vale investir em peças coloridas ou com formatos diferentes, e que protagonizam o décor do ambiente.
A quem gosta de uma bela mesa decorada ou quer se aventurar na prática, o Metrópoles separou cinco conjuntos de louças para você investir e apostar na decoração da sua cozinha.
Com a mesa posta ou exibidas na sua cristaleira, elas roubam a cena.
Confira!
Aparelho de jantar e chá INNI CASTELLO, 20 peças
Esse conjunto é uma excelente escolha. Com cores e estampas chamativas, as peças, por si só, já chamam atenção.
Conjunto de pratos siciliano, 20 peças
A cerâmica colorida brinca com as estampas. Os tons amarelos e azuis dão um ótimo contraste com a decoração, levando em consideração a paleta de cores usada no ambiente. O conjunto passa um ar de sofisticação.
Aparelho de jantar de cerâmica Porto Brasil Onyx, 18 peças
Para quem gosta de um contraste mais rústico ou tem uma queda por peças simples e, ao mesmo tempo, diferentonas, esse jogo assinado pelo chef Carlos Bertolazzi é um belo atrativo.
Coleção Especiarias Rita Lobo, 30 peças
Perfeito para quem procura singularidade e sofisticação. As peças em cores diferentes e formatos únicos não perdem a delicadeza com a paleta de cores pastel. São um belo atrativo na mesa e fora dela.
Coleção Mar e Terra Amir Slama, com peças avulsas
O historiador e designer Amir Slama criou uma linha de louças exclusiva para a TokStok com tons de azul. As peças ostentam estampas únicas e formam um belo ornamento quando separadas ou em conjunto. Os itens são vendidos separadamente.
Tigela
Prato raso
Xícara de chá
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia