Visual de Harry em evento da ONU deixa fãs da realeza descrentes
Nas palavras de usuários do Twitter, o príncipe prestigiou o evento a bordo de roupas amassadas e com a barba e o cabelo desalinhados
atualizado
Compartilhar notícia
Após o príncipe Harry surgir com o visual desleixado em um evento na sede da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (18/7), fãs da realeza britânica criaram um movimento nas redes sociais para o duque de Sussex “cortar a barba e o cabelo”. Na ocasião, o marido de Meghan Markle homenageou Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul e vencedor de um Prêmio Nobel da Paz.
O look do príncipe foi fortemente criticado por usuários do Twitter. “Corte o cabelo, cara! Não importa o que você tenha a dizer, ninguém vai te levar a sério parecendo um palhaço sem-teto”, repudiou um internauta. “Harry precisa de um corte de cabelo e barba profissional. Melhor ainda se ele raspasse toda aquela pelugem desagradável”, disse outro. Um terceiro comentou: “Ninguém parece feliz, e Harry parece desalinhado”.
Demais usuários repararam nas roupas amassadas do duque e o compararam a Boris Johnson, ex-primeiro ministro da Inglaterra conhecido pelos cabelos ruivos desordenados.
Dia Internacional de Nelson Mandela
No evento em celebração ao Dia Internacional de Nelson Mandela, Harry discursou sobre o importante líder sul-africano, falecido em 2013. “Aqueles de nós que não tiveram a sorte de conhecer bem Mandela, passaram a entender o homem através de seu legado, das cartas que ele escreveu sozinho em sua cela de prisão, dos discursos que ele fez ao seu povo e das camisas incríveis que ele usava”, declarou o pai de Archie e Lilibet Diana.
O príncipe ainda lembrou de uma foto icônica de sua mãe, a saudosa princesa Diana, ao lado de Mandela, um dos maiores ícones contra o racismo de todos os tempos. O clique é datado de 1997. “Ele está na minha parede e no meu coração todos os dias”, afirmou.