Vingativa ou madura? Camilla chama ex a evento crucial para Charles
Andrew Parker Bowles, ex-marido de Camilla Bowles, é um dos 2 mil convidados da coroação, que acontece na próxima semana, em Londres
atualizado
Compartilhar notícia
A coroação do rei Charles acontece na próxima semana, no dia 6 de maio, e os preparativos já estão a todo vapor. Um convidado, em especial, chamou atenção: Andrew Parker Bowles, ex-marido de Camilla Bowles, a rainha consorte.
O nome de Andrew figura entre as mais de 2 mil celebridades, autoridades e políticos que assistirão à grandiosa cerimônia, a ser realizada na Abadia de Westminster, em Londres.
A informação, segundo o jornal The Times, é que o novo monarca pretende fazer com que a coroação seja rápida e sem grandes pompas, para mostrar um novo momento da monarquia.
Isso inclui, ainda, um número de convidados bastante reduzido em relação à da rainha Elizabeth, com 8 mil convidados. O fato não impediu o ex de Camilla de estar presente, o que parece não ser um incômodo ao atual soberano.
Para muitos, pode ser uma forma da britânica mostrar que tem uma relação madura com o pai de seus filhos. Para outros, pode ser uma espécie de “vingança”, já que o status de rainha custou a reputação de Camilla, apontada como amante de Charles por anos.
Camilla se separou em 1995
Andrew Parker Bowles e Camilla se casaram em 1973. Juntos, tiveram dois filhos, Tom Parker Bowles e Laura Lopes. Eles se separaram em 1995. Dez anos mais tarde, Camilla e Charles subiram ao altar, após um longo romance e suspeitas de affair que perpassam décadas.
Veja mais detalhes do reinado de Charles: