metropoles.com

Vídeo: tia se confude e anuncia sexo errado de bebê em chá revelação

A irmã de Tassia Mariana confundiu os exames e revelou o sexo errado do bebê em chá revelação. Os pais só descobriram dois dias depois

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Tia revela sexo errado em chá revelação e pais só descobrem dias depois (2)
1 de 1 Tia revela sexo errado em chá revelação e pais só descobrem dias depois (2) - Foto: Instagram/Reprodução

A empresária Tassia Mariana, de 32 anos, decidiu organizar seu chá revelação junto com a irmã, Ticiana. A tia das crianças ficou responsável por revelar o resultado da sexagem fetal, mas acabou confundindo os exames e falando errado o sexo da criança.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Tassia mostrou o momento em que descobriu até então que teria uma menina. No entanto, tudo não passou de um engano, já que ela estava grávida de um menino. A responsável pela revelação errada foi sua própria irmã Ticiana, escolhida para guardar o segredo do sexo do bebê.

Foto colorida de um mulher, um homem e três crianças - Metrópoles
Tassia Carvalho com a família

A mamãe contou à revista Crescer que fez exame de sexagem fetal e exame de HTLV. “Minha irmã não sabia que eu havia feito um outro exame. Quando foi conferir o resultado, abriu logo por ansiedade o primeiro exame e viu o resultado ‘não reagente’”, explicou Tassia.

Foi aí que Ticiana se confundiu, pensando que o cromossomo Y (que define o sexo masculino) estava ausente. “Ela visualizou o ‘não reagente’ e não conseguiu enxergar mais nada, até porque não sabia que eu havia feito um outro exame no mesmo dia. Preparou todo o chá revelação com a fumaça e os fogos rosa”.

Foto colorida de um print do WhatsApp - Metrópoles
Tassia Mariana descobrindo o erro

Os pais só foram saber da verdade dois dias depois, quando Tassia decidiu ver o resultado por curiosidade. “Quando abri o site e vi o exame com o nome do bebê, que seria Abrãao, tomei um susto. Ficamos tentando entender como isso poderia ter acontecido. Pensei até que o laboratório havia errado e alterado o exame”.

A gestante decidiu checar as informações com a irmã e percebeu que ela usou o exame de HTLV. “Fui contando no WhatsApp e ficaram todos sem acreditar. Ficamos sentidos pelo valor que gastamos para fazer a festa, pois não tínhamos preferência de sexo do nosso bebê”, disse à Crescer.

Depois de tudo resolvido, Tassia está a espera do pequeno Noah, que tem 18 semanas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?