Vícios, infidelidade, nudes. Confira 7 polêmicas de Miley Cyrus
A cantora completa 27 anos neste sábado (23/11/2019) com uma trajetória de grandes sucessos – e de escândalos
atualizado
Compartilhar notícia
Autêntica e ousada, a cantora Miley Cyrus é quem assopra as velinhas neste sábado (23/11/2019). A celebridade completa 27 anos e cresceu aos olhos do público, com uma carreira regada de sucessos e polêmicas
A estrela ficou consagrada ao interpretar a personagem Hannah Montana, da Disney Channel. Nessa época, já era alvo de críticas da mídia.
Com apenas 15 anos, ela posou para a Vanity Fair com as costas à mostra, enrolada em um lençol de cetim. Além das notórias apresentações em premiações e clipes irreverentes, seus relacionamentos amorosos também são bem intensos.
Para celebrar o aniversário da diva do pop, o Metrópoles separou os sete momentos polêmicos da cantora, que nunca teve medo de mostrar sua personalidade forte.
Confira!
1. Toda forma de amor
Em entrevistas, Miley Cyrus se declarou pansexual, ou seja, ela se sente atraída pelas pessoas, independentemente do sexo. O escândalo surgiu da revelação de fotos e um vídeo ao lado da modelo Stella Maxwell, com quem teve um relacionamento em 2015.
Em 2019, ela se divorciou do ator Liam Hemsworth, após poucos meses de casamento. Logo depois, a estrela foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carte. Em outubro, Miley tornou público o caso com o cantor Cody Simpson.
2. Seios de fora
A estrela tem uma relação bastante confortável com seu corpo. Seja em ensaios fotográficos para revistas, seja em fotos no Instagram, Miley sempre arranja um jeitinho de deixar seus mamilos livres.
3. Drogas
A aniversariante se envolveu com diferentes drogas após o fim do seu contrato com a Disney.
Em 2017, em entrevista a revista americana Billboard, a cantora afirmou que estava “evoluindo” e abandonando a maconha.
“Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora”, declarou, à época.
4. Bolo de pênis
Em janeiro de 2012, Miley fez uma festa surpresa ao então namorado, o ator Liam Hemsworth. Um detalhe chamou atenção: o bolo erótico em formato de pênis. Miley ainda tirou várias fotos fazendo poses na mesa.
5. Fotos ousadas
Aos 15 anos, Cyrus apareceu na capa da Vanity Fair. Nas fotos tiradas por Annie Leibovitz, Miley aparece nua, coberta apenas com um lençol. As imagens foram muito criticadas. O programa Hannah Montana quase foi cancelado.
6. Dança sensual aos 16 anos
Aos 16 anos, a cantora fez uma ousada apresentação no Teen Choice, em 2009. Miley presenteou os fãs com a performance até então inédita de “Party in the U.S.A”. Ela se apresentou de short curto e incluiu o pole dance em seus movimentos. A performance gerou muitos comentários negativos.
7. Clipe drogada
O vídeo de Wrecking Ball foi um marco na carreira da cantora. As imagens dela nua balançado em cima de uma bola de destruição repercutiram na imprensa de todo o mundo pela ousadia. Mais tarde, a própria Miley disse que durante todo o vídeo ela estava completamente drogada nas gravações.