Veja por que o Natal traz memórias nada agradáveis a Kate Middleton
A duquesa de Cambridge já vivenciou um episódio nada agradável nas vésperas do Natal — e a experiência traumática envolve o príncipe William
atualizado
Compartilhar notícia
O Natal costuma trazer boas memórias, mas não a todos. Kate Middleton, por exemplo, ficou ligeiramente traumatizada com o feriado após o príncipe William cancelar as comemorações com ela de última hora.
O caso aconteceu em 2006, alguns anos antes do casal oficializar a relação. O príncipe teria ligado para sua então namorada para dizer que, ao invés de celebrar a data com ela, passaria a temporada de fim de ano com a família real.
No livro The Making of a Royal Romance (A Construção de um Romance Real, em tradução livre), a especialista em realeza britânica Katie Nicholl comenta sobre o episódio.
“No último minuto, William mudou de ideia e decidiu ficar com a própria família”, diz a publicação. Segunda a autora, a notícia levou Middleton às lágrimas.
No livro, a especialista ainda revela que Kate interpretou a decisão de William como “um sinal de que algo muito ruim estava por vir”.
“Ela [Kate] tinha bons motivos para se preocupar. William realmente estava tendo dúvidas e sentou-se com o pai [o príncipe Charles] e a avó [a rainha Elizabeth II] para ter uma discussão franca sobre seu futuro com Kate. Ambos o aconselharam a não se apressar em nada”, conta trecho da obra.
No ano seguinte, em 2007, o casal chegou a terminar, mas reatou pouco depois, casando-se em 2011. Hoje, os duques de Cambridge têm três filhos: George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de apenas 3.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia