Compartilhar notícia
![Scenic View Of Sea Against Sky During Winter](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2021/05/07181629/saklin-russia.jpg)
Consegue imaginar caminhar por uma praia cheia de neve? O cenário singular no litoral da região de Sakhalin, a maior ilha da Rússia, mistura os dois cenários bastante distintos, onde as ondas quebram sobre enormes manchas de gelo nas águas do Pacífico Norte.
Em mais um programa da série Checklist, o apresentador Misha Ronkainen mostra os encantos da faixa de terra de mil quilômetros ao largo da costa leste do território russo e ao norte do Japão, destino pouco explorado pelos turistas, mas que guarda belezas estonteantes.
Na parceria entre a TV Brics e o Metrópoles, o público de língua portuguesa terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Rússia. Com viagens, entrevistas e degustações por todas as regiões do território russo, o programa é bastante educativo e traz um toque de descontração e humor para os telespectadores.
Confira: