Veja 5 estratégias para acumular milhas e viajar de graça (ou quase)
Com algumas dicas simples, você pode transformar seus gastos diários em formas de te aproximar do destino dos sonhos
atualizado
Compartilhar notícia
Viajar de avião pela primeira vez é um sonho, mas guardar dinheiro para uma passagem aérea nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para quem não ganha tanto. O que muita gente não sabe é que dá para transformar gastos como mercado, luz, água, internet em viagens grátis – ou quase –, e realizar esse sonho sem estourar o orçamento.
Não é lenda nem pegadinha. Neste post, separamos algumas estratégias que você pode aproveitar para viajar usando milhas, sem muito esforço. Em muitos casos, até a taxa de embarque poderá ser paga com milhas, e aí você não terá que desembolsar nenhum centavo extra.
1 – Escolha um bom cartão de crédito para acumular pontos
Escolher um bom cartão de crédito para acúmulo de pontos, de acordo com a sua renda e perfil de consumo, é fundamental para conseguir uma viagem grátis usando milhas.
Com renda de até R$ 2.500 já é possível ter acesso a alguns dos melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar de graça. Embora cartões sem anuidade como o Nubank sejam mais fáceis de serem aprovados, eles normalmente não oferecem vantagens significativas.