Rio Quente apresenta InCasa Residence Club para o mercado de luxo
O InCasa é um novo modelo de residência de férias. São 40 casas de até 300 m², com duas, três ou quatro suítes
atualizado
Compartilhar notícia
Com a chegada das festas de fim de ano e das férias escolares, aumenta a procura por resorts, hotéis e espaços oferecendo entretenimento ou até tranquilidade para descansar e contemplar a natureza. A pouco mais de quatro horas de Brasília, em Rio Quente (GO), é possível encontrar um local que atende a todas as expectativas e surpreende pelo requinte.
O Grupo Rio Quente Resort apresenta uma novidade luxuosa para quem já conhecem o complexo e para aqueles que desejam ter uma experiência única. O InCasa Residence Club é um novo modelo de residência de férias. São 40 casas de até 300m², com duas, três ou quatro suítes, além de uma ampla estrutura de lazer. As obras serão finalizadas em 2021, mas as vendas já foram iniciadas.
O Residence será construído atrás do Hotel Cristal, com vista para a Serra de Caldas. A partir de R$ 280 mil, é possível adquirir, por no mínimo duas semanas anuais, um modelo de casa – com dois, três ou quatro dormitórios – durante 40 anos. Cada imóvel pode ter até 25 donos. “A prioridade de seleção de semanas de estada varia em ordem e anualmente, o que equilibra o interesse pelas altas temporadas e pelas semanas temáticas”, afirmou o grupo.
Para Edson Cândido, gerente-geral de Experiência Vocation Ownership do Grupo Rio Quente, a segunda fase da estratégia de vendas tem como foco apresentar a marca para o mercado.
“No ano passado, mesmo com a instabilidade econômica e política do país, grandes marcas aterrissaram no Brasil, um país que tem 64 milhões de habitantes entre as classes A e B, concentrados principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Especialistas apontam que, cada vez mais, esse consumidor está trocando a compra de objetos exclusivos por experiências e sensações únicas. É exatamente isso que vamos oferecer a partir de 2021”, explica Cândido.
Arquiteto responsável pelo empreendimento, Carlos Eduardo Duarte destaca a exclusividade, paisagem e integração como bases primordiais do projeto. Dezenas de elementos estéticos foram usados na estrutura para incorporar, nos acabamentos e revestimentos, características de casas coloniais goianas e da natureza típica de Goiás, como bambu, muxarabi, madeira, concreto aparente e pedras. Até mesmo o mobiliário apresenta reentrâncias e dobras típicas do bioma local.
O complexo surge com um conceito diferenciado e completamente moderno, unindo o conforto e as comodidades de uma residência aos serviços exclusivos de um resort. Trata-se de um sistema fractional – você compra uma fração do imóvel, o qual é dividido em mais frações, adquiridas por outros sócios, e pode aproveitá-lo no período que desejar. Além de imóveis de alto padrão, o InCasa oferece atendimento personalizado 24 horas. É possível, por exemplo, agendar um chef para preparar as refeições da família. Vai fazer um festa? O InCasa também disponibiliza atrações musicais.
Os moradores não precisam se preocupar com a manutenção, troca de lençóis ou tarefas geralmente desempenhadas por aqueles que optaram por comprar uma casa de praia ou campo, por exemplo. A estrutura foi pensada para os clientes apenas aproveitarem o Cerrado e os momentos com amigos e família. Os usuários também têm acesso ilimitado aos três parques do complexo Rio Quente: Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park.
Os empreendimentos serão disponibilizados aos interessados pelo programa The Registry Collection, da agência de intercâmbio de férias RCI. Com isso, os proprietários das casas poderão contar com o catálogo de vendas de luxo da RCI. Por exemplo, será possível trocar suas semanas no InCasa por uma estadia em outro estabelecimento da agência. O catálogo premium oferece mais de 4 mil opções, basta apenas pagar uma taxa pequena de intercâmbio. Ainda é possível acumular créditos, se a unidade selecionada for inferior.