Nova forma de hospedagem! Pirenópolis ganha primeira casa na árvore
Segundo os idealizadores, o objetivo é proporcionar contato com a natureza em um dos cenários mais admirados de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Sabe aquela casa na árvore que a gente só vê em filme? Pois agora é possível usufruir de uma em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia e 140 de Brasília. Com 40m², o local está a cerca de quatro metros do solo, envolto por um abacateiro adulto, e é a primeira hospedagem nessa modalidade na cidade.
O projeto foi realizado por dois microempreendedores, Nelton Xavier e Neylon Jacob, pai e filho, respectivamente. A intenção dos administradores é promover um turismo que valoriza o contato com a natureza e a vida no campo. “Os hóspedes terão grandes chances de apreciar o canto das maritacas do local, além de contemplar o pôr do sol nas serras da região”, conta Jacob.
O espaço contará com um quarto, banheiro social, varanda, cozinha equipada para preparar refeições e comporta um casal com uma criança. Embaixo da casa está a área de lazer para uso exclusivo, equipada com churrasqueira.
A estrutura não utiliza a árvore para sustentação, com o intuito de preservá-la. As reservas para o lugar podem ser feitas a partir de 23 de fevereiro.
Confira algumas fotos abaixo do lugar e da beleza da cidade:
Serviço
Pirenópolis ganha sua primeira casa na árvore para hospedagem. Local: Shambala Piri. GO- 431, sentido Pirenópolis (próximo à Fazenda Babilônia e Vila do Comendador). Reservas: Air B&B, Booking e diretamente pelo (62) 98631 9880. Início das operações: sábado, 23 de fevereiro