Não, não é souvenir. Veja os itens mais furtados em quartos de hotel
Roupão e travesseiro estão na lista, segundo o site Wellness Heaven
atualizado
Compartilhar notícia
É bem provável que você já tenha levado para casa um tubinho de shampoo, um hidratante ou até mesmo um sabonete de algum hotel em que ficou hospedado. Determinados itens realmente estão inclusos no valor das diárias, e ninguém vai se importar se você “surrupiar” um deles na hora de fazer a mala para o check-out, mas tem gente que passa dos limites. Toalhas, roupões, lâmpadas, objetos de decoração e até as pilhas do controle remoto estão entre as “recordações” levadas por hóspedes na bagagem.
O site Wellness Heaven entrevistou centenas de hoteleiros ao redor do mundo para saber quais os objetos mais roubados de seus estabelecimentos. Fique atento à lista para não passar por nenhum constrangimento ou até mesmo ser indiciado por furto nas próximas férias!
1 – Toalha de piscina
Não é à toa que muitos hotéis restringem o uso desse tipo de toalha à área da piscina. Geralmente, elas são maiores e mais bonitas que as do quarto. Logo, não é de estranhar que alguns hóspedes se apeguem tanto a elas – às vezes até demais. Se você gostou muito da toalha, pergunte se é possível comprar uma ou peça o contato do fornecedor.
Continue a leitura no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia