Levou um fora? Conheça novo hotel que promete curar corações partidos
A novidade oferece experiências para quem está tentando superar uma desilusão, com direito a boa gastronomia e sessões de relaxamento
atualizado
Compartilhar notícia
Encontrar a cura para uma desilusão amorosa é um caminho bastante particular. Há quem prefira recorrer aos amigos, mudar radicalmente o visual, lotar a agenda de eventos ou se mimar com algum tipo de refeição saborosa. Aos adeptos de uma viagem como terapia, um hotel recém-inaugurado no Reino Unido promete a solução ideal.
“Se você está com o coração partido, perdeu o amor da sua vida ou foi traído, veio ao lugar certo”. É assim que o Hotel dos Corações Partidos, aberto desde o fim do ano passado em Norfolk, na Inglaterra, se apresenta. A hospedagem tomou para si a tarefa de recuperar desilusões amorosas femininas.
A experiência restauradora de três dias convida os hóspedes a deixar de lado a tela do celular e dar atenção às vistas panorâmicas. Ou seja, longe da tentação de rolar a linha do tempo e cair no perfil do ex.
Diante de uma agenda cheia de atividades esportivas e de bem-estar, intercaladas com sessões de relaxamento, não há tempo para se preocupar se o seu amor antigo está postando Stories na balada.
A programação de herdeira promete ainda longos chás da tarde, animados jantares e terapia em grupo, para desabafar e deixar de vez a mágoa para trás. As reservas são limitadas a grupos de, no máximo, seis a oito mulheres por vez, para que o acompanhamento seja realmente personalizado.
Pacote completo
A estadia durante o programa inclui três noites em suítes luxuosas, refeições e um mergulho na natureza. Contudo, nada de álcool, “para que as hóspedes não se sintam tentadas a afogar suas mágoas”, segundo o site do hotel.
O pacote custa a partir de 2.900 dólares por pessoa, quase R$ 14 mil — algo em torno de R$ 4,6 mil por diária.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.