Dormimos no Na Praia e contamos para você como é a experiência
O hotel instalado no complexo propicia uma interessante noite na balada
atualizado
Compartilhar notícia
Dormir na balada não parece uma coisa legal, certo? Tudo depende da expectativa. Imagina curtir um showzaço de camarote, tomar uma cerveja gelada, não ficar no empurra-empurra e, de quebra, descansar em um quarto confortável, com direito a café da manhã?
Essa é a proposta do Hotel Montreal, instalado no complexo do Na Praia. Novamente, o clube de viagens, em parceria com a balada, oferece hospedagem de quinta a sábado para os baladeiros.
Com diárias a partir de R$ 389,41, o pacote inclui vista privilegiada do palco – confira aqui a lista de atrações –, uma suíte de luxo (cama de casal, frigobar, máquina de café, cerveja e espumante) e um café da manhã preparado pelo restaurante Café e um Chêro.
Uma noite na balada!
O Metrópoles passou uma noite no Hotel Montreal. Em princípio, a ideia de entrar na festa com planos de dormir por lá é um pouco diferente. No entanto, logo na porta, a equipe leva o hóspede ao quarto e todo o estranhamento vai embora.
Com amenities da Granado, a suíte chama atenção pelo conforto: cama grande macia e roupa de cama suficiente para o friozinho que tem feito em Brasília.
Porém, o mais bacana sem dúvida é aquela sensação de relaxamento durante o show: não precisa se preocupar com trânsito na saída, sufoco para achar o Uber ou esperar muito para descansar. É claro, o silêncio vem apenas alguns minutos (não mais que uma hora) após o fim das apresentações – tempo hábil para o pessoal se desmobilizar.
No fim das contas, dormir na balada (nesses termos) é uma boa ideia para aproveitar o evento.
Hotel Montreal
No Complexo Na Praia (Setor de Hotéis e Turismo Norte). Diárias a partir de R$ 389,41. Estadias à venda no app do festival. Clientes Montreal podem usar as diárias do plano para se hospedarem