Cia aérea aumenta voos após superlotação por show de Taylor Swift
Os fãs de Taylor Swift terão mais voos para assistir aos shows da cantora na Austrália. A empresa batizou trechos de “NZ1989”
atualizado
Compartilhar notícia
A tour da cantora americana Taylor Swift está movimentando diversos países e já se tornou a maior de 2023. O impacto foi tamanho que até o espaço aéreo teve que se ajustar à alta procura. Uma companhia chamada Air New Zealand anunciou que irá expandir o número de voos após um fenômeno apelidado de “Swift Surge”. Segundo a empresa, houve um disparo na demanda por passagens por parte dos fãs de cantora que estão acompanhando a turnê Eras.
Por conta da busca por viagens para os locais e datas na Austrália em fevereiro de 2024, quando a artista irá se apresentar no país, a companhia adicionou cerca de 2 mil assentos à programação regular de voos para o período. As informações são da revista Condé Nast Traveler.
Taylor Swift se apresentará em Melbourne nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, e em Sydney nos dias 23, 24, 25 e 26 do mesmo mês. Entre os voos extras, estão bate e volta de Wellington, Christchurch e Auckland para as duas metrópoles australianas, que oferecem cerca de 450 mil ingressos para os shows da artista.
Para divertir os fãs mais apaixonados, alguns dos voos adicionais receberam o nome de “NZ1989”, em referência ao álbum da cantora que faz menção ao seu ano de nascimento.