Tudo sobre o (possível) novo lar de William e Kate Middleton
Segundo a imprensa britânica, os duques de Cambridge estão de malas prontas para deixar Londres, onde vivem atualmente
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William e Kate Middleton, que estavam à procura de um lugar mais tranquilo do que Londres, capital da Inglaterra, para criar os filhos, elegeram Adelaide Cottage, em Windsor, como novo lar, segundo a imprensa britânica.
A uma caminhada de 10 minutos do Castelo de Windsor, onde a rainha Elizabeth II decidiu morar até o fim da vida, a mansão foi erguida a pedido do rei Guilherme IV para a esposa, Adelaide, em 1831. Registros da época descrevem a casa como “uma habitação romântica”, com quatro quartos amplos, janelas francesas e múltiplas lareiras.
A construção ainda está a passos de distância de Frogmore Cottage, lar de Harry e Meghan Markle antes do Megxit.
Na nova casa, William e Kate poderão criar os três herdeiros (George, Charlotte e Louis) longe do agito de Londres — e perto da monarca de 96 anos, que luta contra problemas de mobilidade.
Ainda de acordo com a imprensa inglesa, eles também escolheram o local porque a propriedade real está em bom estado e não demandaria grandes reparos que onerassem o contribuinte inglês.
Reformas e decoração
Segundo o tabloide The Sun, Adelaide Cottage foi reformada em 2015, mas permanece “modesta e discreta”, com poucas mudanças desde a construção, há 200 anos.
Projetada pelo arquiteto Jeffry Wyatville, a residência inclui uma sala de descanso, um espaço para empregados e móveis da antiga loja real.
Golfinhos dourados compõem a decoração interna, assim cordas no teto do quarto principal, provenientes de uma embarcação real do século 19.
A propriedade é composta pela casa de campo com fachada de estuque e alpendre na entrada, original de época, e por um alojamento separado de tijolo vermelho com chaminés. Os jardins ao redor permanecem os mesmos desde a construção da mansão. Uma entrada de cascalho e uma portaria foram adicionados posteriormente.
Nova escola de George de Charlotte
Segundo o jornal Sunday Times, o desejo dos Cambridge de mudar de endereço teria sido impulsionado pela localização da nova escola de George e Charlotte. Em breve, os pequenos deixarão o colégio londrino Thomas’s Battersea para frequentarem um centro educacional próximo ao Castelo de Windsor.
“A realidade é que eles vivem confinados em Londres”, revelou um amigo da família ao jornal. “As crianças não podem ir ao parque e jogar futebol com os amigos, por exemplo. O plano deles é ficar no novo endereço pelos próximos 10 a 15 anos, mudando-se para Anmer [Hall] depois”, complementou.
Anmer Hall, o refúgio rural do casal em Norfolk, é o “lugar feliz” dos duques no mundo, de acordo com fontes próximas ao casal. Apesar da mudança de CEP, o futuro rei da Inglaterra e a esposa pretendem manter o Palácio de Kensington, onde vivem atualmente, paramentado para eventuais visitas à capital inglesa.
Para mais informações sobre a possível mudança dos Cambridge, acesse este link.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia