Três sinais de que Harry está “dando desculpas” para fugir da família
Especialistas reais atestam que o príncipe está dando motivos para evitar “vergonha extrema” de voltar a encarar a realeza este ano
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry dificilmente terá coragem de encarar a família este ano, e está “dando desculpas” para fugir disso, de acordo com o especialista em realeza Tom Bower. O biógrafo frisou que o duque está vivendo um “enorme dilema” por conta da agenda cheia de homenagens aos avós no Reino Unido.
O marido de Meghan Markle estaria evitando voltar à Terra da Rainha e, apesar do envolvimento emocional, deve faltar à cerimônia em homenagem ao príncipe Philip, em 29 de abril, e ao Jubileu de Platina de Elizabeth II, no início de junho.
“Se ele não voltar, é uma declaração clara de onde está sua lealdade e seu próprio interesse. Se Lilibet não conhecer a rainha e Harry não celebrar sua vida com a família, pode ser algo que ele se arrependerá para sempre”, comentou o biógrafo real em entrevista à revista Closer.
Livro de memórias
O caçula de Diana está finalizando um livro de memórias com detalhes sobre seu relacionamento com a realeza. Ao que tudo indica, a publicação será explosiva, e provavelmente abalará a monarquia.
“Acho que Harry não vai voltar [ao Reino Unido] este ano, porque entende que não pode enfrentar a família e ser agradável, sabendo o que escreveu sobre eles naquele livro”, disse Bower. “Esse livro causará muitos danos. Vai realmente servir, como Harry sabe que tem que ser, para justificar o dinheiro que ele recebeu para fazer isso. Como Harry pode voltar e fingir que está tudo bem? O pior do que ele vai dizer ainda está por vir”, acrescentou.
O marido de Meghan Markle recebeu 14,7 milhões de libras (o equivalente a R$ 95 milhões) pela obra reveladora, prevista para ir às bancas no segundo semestre deste ano.
Exigência de segurança
A polêmica começou com o fato de o príncipe querer que o país custeie proteção policial particular enquanto ele lá estiver. O Ministério do Interior, entretanto, não autorizou o financiamento.
Diante do entrave, o duque de Sussex solicitou uma revisão judicial contra a decisão, e criou um mal-estar ainda maior com a Coroa britânica. Porém, a justificativa para faltar aos eventos reais não tem fundamento, visto que o evento consta na agenda oficial da Grã Bretanha e será coberto pela segurança do Estado.
Problemas de casal
Após um processo dramático de mudança para os Estados Unidos e a lista extensa de polêmicas que vieram a seguir, Meghan Markle não tem “absolutamente nenhuma intenção” de voltar a pisar em território britânico.
Segundo o biógrafo, a ex-atriz de Hollywood nutre um sentimento de rejeição à Inglaterra, devido à queda constante de popularidade no país.
“A Grã-Bretanha é uma causa perdida para os Sussex. Na verdade, suspeito que Meghan não se importe mais se ela é, ou não, bem-vinda em Londres”, comentou em entrevista.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.