Tradição de aniversário do filho tem causado “dor de cabeça” a William
Amiga da falecida princesa Diana, Julia Samuel mima o afilhado com presentes impossíveis de montar todos os anos
atualizado
Compartilhar notícia
Como toda criança, o pequeno George fica ansioso pelos presentes de aniversário que recebe. Nesta quinta-feira (22/7), o primogênito do príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, completa 8 anos. Uma tradição de aniversário mantida por sua madrinha tem causado “dor de cabeça” a William.
Amiga da falecida princesa Diana, Julia Samuel, de 60 anos, mima George, de quem é madrinha, com algo “impossível de montar”. Além de de fazer barulhos altíssimos e levar dias para ficar pronto, quem fica com a tarefa de ver o presente ganhando forma é o pai de George, William, que acaba sendo o responsável por cumprir o desafio.
“Eu faço para o George o que Diana fez a nós, que é dar brinquedos impossíveis, realmente barulhentos e que demoram muito para serem montados. William, então, tem que passar dias com a tarefa. Juntando todas as máquinas, o brinquedo faz horríveis ruídos de toques e tem luzes piscando”, contou Diana ao podcast de Elizabeth Day, How To Fail.
Apesar do trabalho, a madrinha do pequeno George garante que a ação em família é divertida e mantém o “atrevido” garoto entretido.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia