Tradição bizarra de Natal da família real vaza e impressiona súditos
O costume envolve balanças e todos os membros da realeza britânica
atualizado
Compartilhar notícia
Tias elaborando perguntas inconveniente e receitas com muita uva-passa podem até não fazer parte das tradições de Natal da rainha Elizabeth II, de 95 anos, mas costumes bizarros, capazes de impressionar os súditos, fazem.
Segundo a expert em realeza britânica Ingrid Seward, a monarca tem o hábito de pesar os convidados antes e depois da ceia, a fim de garantir que eles estejam sendo muito bem alimentados.
A tradição um tanto quanto peculiar remonta ao reinado de Eduardo VII, no início de 1900, e se aplica a todos os nobres. Nem o príncipe William e Kate Middleton se livram da pesagem.
Também conforme a tradição, no Natal, a família real primeiramente saboreia um jantar de peru com todos os acompanhamentos possíveis e imagináveis para, em seguida, se deliciar com um chá da tarde cuja estrela principal é um bolo gelado de proporções magnânimas.
Os membros do clã ainda costumam caminhar pelos jardins de Sandringham entre uma refeição e outra e entrar no salão da grande ceia por ordem de idade.
Outro hábito de fim de ano da matriarca da dinastia Windsor é oferecer um verdadeiro banquete a seus cães.
“Até os corgis, havia 12 quando eu era chef, têm menus individuais, geralmente permeados de coelho fresco, carne ou frango com arroz e repolho”, disse o ex-chef real Darren McGrady à imprensa.
Chique, não?
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia