Tio do mal? Príncipe William enxerga Andrew como uma ameaça à família real
Entenda por que o futuro rei da Inglaterra não suporta o tio
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William vê Andrew, seu tio paterno, como uma verdadeira “ameaça” para a família real. Segundo o The Times, o futuro rei da Inglaterra considera as atitudes do duque de York extremamente indelicadas e ingratas.
“William não é fã do tio Andrew”, disse uma fonte ao jornal britânico. “Qualquer ideia de que não haja gratidão pela monarquia, qualquer coisa que possa levar o público a pensar que os membros mais antigos da família real não são gratos por sua posição, [William acha] realmente perigosa”, continuou.
Acusado de ter abusado sexualmente de uma menor de idade, Andrew está fugindo dos holofotes. O duque, que nega a acusação, não foi incluído nas fotos oficiais do casamento de sua filha, a princesa Beatrice, em 2020, e não compareceu ao parto de seu segundo neto, no mês passado.
Além de Andrew, a rainha Elizabeth II é mãe de Charles, Anne e Edward. O quarteto é fruto do relacionamento da monarca com o príncipe Phillip, que morreu aos 99 anos em abril.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia