Tendência? Chá revelação com ultrassom em casa chama atenção nos EUA
A revelação do sexo do bebê foi feita no momento do exame do ultrassom, com a presença de familiares e amigos na casa da gestante
atualizado
Compartilhar notícia
Bolo com recheio colorido, bexiga de tinta e lança confete colorido já não são as únicas opções de chá revelação nos Estados Unidos. Agora, os americanos estão descobrindo o sexo do bebê em casa por meio de ultrassonografia. A revelação é feita no momento do exame, com todos os familiares e amigos presentes.
Spotlight Baby, uma empresa sediada na Califórnia, viralizou nas redes sociais após publicar vídeos mostrando como funciona o serviço. É bem simples: a gestante fica deitada em um cama portátil enquanto um técnico de ultrassom faz a revelação, transmitindo a imagem na TV da sala.
Muitos internautas gostaram da ideia. “Meu Deus, isso é tão único, parabéns!”, disse um usuário. Outra pessoa comentou: “Acho que isso seria bom para algo muito íntimo, apenas para familiares e amigos próximos.”
A empresa australiana My First Baby Pictures também entrou na onda e deu detalhes da nova tendência.
“Quando chegar a hora da consulta, um membro da nossa equipe visitará o local escolhido. Fornecemos todo o equipamento necessário para um ultrassom 3D de alta qualidade”, detalharam.
“Durante a sessão, você estará deitado em nossa cama de digitalização portátil, enquanto os convidados assistem à projeção ao vivo em tempo real. As imagens e vídeos em 2D, 3D e 4D são salvos para análise e, dependendo do pacote escolhido, você pode selecionar quais imagens e vídeos deseja manter”, escreveu em seu site.
O chá revelação com ultrassom feito em casa ainda é pouco explorado em países como o Brasil. No entanto, algumas empresas internacionais já oferecem serviços semelhantes.